Praia: Inspirações Trussardi

Com o calor chegando logo começamos a pensar em praia, piscina e lindas paisagens…Pensando nisso a Trussardi lançou sua nova coleção de moda e praia inspirada nos cenários paradisíacos da Itália. São cinco terras tombadas como patrimônio mundial da humanidade pela Unesco em 1997, formadas pelas aldeias de Monterosso, Vernazza, Corniglia, Manarola e Riomaggiore, situadas na região de Ligúria.

A coleção desenvolvida pela Trussardi conta com toalhas e saídas de praia, kaftans, lenços e mini lenços criados para elevar seu conforto e transformar seu visual.

Vamos conferir as novidades?

 

Coleção Vernazza

 

Vernazza é considerada uma das mais belas aldeias da Itália, mantendo sua tradição marítima protegida por um anel de recifes que influenciaram a criação dessa linda estampa. Seu modelo é um pedido para momentos à beira-mar.

Toalha de Praia VernazzaLenço Doria

Saída de Praia Merli

 

Coleção Riomaggiore

 

Esta coleção combina tons nobres de marinho e dourado. A inspiração vem das cordas das embarcações náuticas e fazem uma perfeita combinação para momentos al mare.

 

Lenço Montenero

Toalha de Praia RiomaggioreSaída de Praia L’ancora

Kaftan La Marina

 

Coleção Monterosso

 

Monterosso é a maior e mais animada cidade das Cinque Terre. A igreja listrada de San Giovanni Battista inspirou o design com listras trazendo em sua essência o clima litorâneo.

 

Toalha de Praia Monterosso

Lenço Aurora

 

Coleção Manarola

 

O guarda-sol listrado é um dos artefatos que simbolizam a região de Cinque Terre. Sua estampa colorida com efeitos aquarelados traz originalidade a esta proposta, perfeita para praia ou piscina.

 

Toalha de Praia Manarola

Saída de Praia Dell’Amore

Lenço Azzuro

 

Coleção Corniglia

 

A praia de Guvano em Corniglia é famosa por ser historicamente naturalista, trazendo um estilo leve e descontraído. A coleção traz uma padronagem de mandalas misturadas a elementos do fundo do mar, resultando numa proposta clássica com cores elegantes para o seu verão.

 

Kaftan Dal Mare

Lenço Grazie

Toalha de Praia Corniglia

Saída de Praia Gianni

 

Gostou? Então acesse nosso site www.lclhome.com.br ou visite nossas lojas e confira todas as opções da linha praia Trussardi!

Post criado 27

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo