DICAS PARA A MESA DE NATAL

            Durante o mês de novembro o clima de Natal toma conta das lojas, shoppings e de nossas casas. É tempo de confraternização com amigos e familiares, de reflexão e de confiança de que sempre teremos uma nova oportunidade e que tudo na vida se renova.

            Com esse ar tomando conta de nossas vidas, traremos para vocês leitores algumas dicas de montagem de sua mesa natalina, que é um dos ambientes mais importantes nessa data tão especial. É importante ter em mente de que há Natal para todos os gostos e estilos, e que inúmeros itens de sua casa podem ser utilizados nessa montagem. Muitas vezes um pequeno detalhe já irá fazer toda a diferença. Portanto não se preocupe se você não tenha todos os itens, a intenção desse post é fazer você refletir e ter ideias para deixar sua mesa encantadora para receber seus convidados.

 

1a dica: As cores no Natal variam entre vermelho, verde e dourado, podendo muitas vezes ter também tons de lilás e azul. O dourado dá um toque mais refinado à mesa, podendo ser combinado com todas as demais cores natalinas.

      

 

2a Dica: As toalhas lisas e neutras são mais apropriadas, assim você pode compor com as cores de louças e acessórios. É uma tendência também fazer a mesa posta sem tolhas, combinando assim americanos, trilhos e sousplats.

3a Dica: Louças brancas são mais tradicionais, podendo ter detalhes em dourado, trazendo mais glamour à mesa. Dependendo da composição de acessórios, pratos com ilustrações também são uma ótima opção.

    

 

  

 

 

4a Dica: As taças podem ser coloridas ou tradicionais, dependendo do estilo de sua mesa.

 

5a Dica: A mesa fica linda se decorada com velas, castiçais ou bolas natalinas em vasos de vidro.

 

 

            Esperamos que essas dicas ajudem você na hora de montar sua mesa de Natal! Quem quiser compartilhar sua mesa conosco, poste no instagram e marque @lclhome.

Post criado 27

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo