Presente para o Dia dos Pais: Dicas LCL Home

Presente para o Dia dos Pais.

O Dia dos Pais está chegando, e todo ano o pensamento é o mesmo: qual é o melhor presente para escolher? Apesar de muitos pais insistirem em dizer que não precisam de nada, no fim das contas a gente sabe que a verdade não é bem assim, e que todos os pais adoram receber um presente dos filhos. Mas não se preocupe, porque nós temos o presente certo para cada tipo de pai. Acompanhe a nossa lista abaixo!

Para os pais…
Presente para o Dia dos Pais. Pais que amam churrasco.
…churrasqueiros

Para um grande fã de churrasco, uma ótima opção de presente são os espetos, kits de churrasco, tábuas de várias formas e tamanhos, conjunto de garfos e facas, saleiros, pratos, entre outros itens que deixarão o seu pai um verdadeiro rei do churrasco!

…amam cerveja

Seu pai é entende de cervejas? Se a resposta for sim, que tal o presentear com um lindo conjunto de taças e copos para cada tipo de cerveja. Nesta categoria, temos também a opção de abridores de garrafas, baldes para gelo e tábuas para preparar um combo de carnes e cerveja. Temos certeza de que ele irá adorar!

Presente para o Dia dos Pais. Pais que amam vinho.
…amam vinho

Para os amantes de um bom vinho, temos várias opções de taças, especialmente pensadas para cada tipo de vinho. Além de decanters, abridores de garrafas e uma infinidade de produtos. Nesta categoria você também pode utilizar a criatividade a seu favor e providenciar um kit de queijos e vinho. Garantimos que o seu pai vai gostar muito da surpresa!

Presente para o Dia dos Pais. Pais que amam cozinhar.
…chefes de cozinha

Tem também aqueles pais que amam cozinhar e que sentem um enorme prazer em ser o responsável por grandes receitas nos almoços e jantares de família. Para este tipo de pai, nada melhore do que presenteá-los com uma panela de ferro, travessas, facas especiais para cada tipo de corte, porta temperos…ou seja, presentes que irão enaltecer o seu talento!

Terminou a lista e não visualizou o seu pai em nenhuma categoria? Não precisa entrar em desespero, basta acessar o nosso site ou visitar uma de nossas lojas. Temos certeza de que você irá encontrar algo que o seu pai irá adorar. Não deixe de nos acompanhar a LCL Home nas redes sociais!

Post criado 27

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo